O presidente da Ampec Paranaguá, Marcelo José Cardozo Dias, representou a Fampepar na inauguração do Escritório de Compras Públicas da Prefeitura de Paranaguá, na manhã desse dia 9 de março.
Esteve presente Vanessa Silva, coordenadora do Escritório de Compras Públicas de Paranaguá; Catiane Santos, consultora de Negócios Sebrae/Paranaguá, Welinton Perdomo, gerente da Regional Leste do Sebrae/PR e Bruno Valentim, consultor de Negócios Sebrae/PR.
Ontem, dia 8 de março, a secretária municipal de Governo, Luciana Costa e representantes do Sebrae estiveram reunidos com pregoeiros da Prefeitura de Paranaguá.
O Escritório de Compras Públicas é uma iniciativa em parceria com o Sebrae e que tem como objetivo capacitar micro e pequenas empresas regionais para participarem dos processos licitatórios do Poder Público.
“O espaço está pronto para receber os empresários de Paranaguá sejam grandes, médios ou pequenos. A ideia é orientá-los sobre todos os passos de uma licitação para que mais empresas da região participem dos processos licitatórios. Muitos têm dúvidas e acabam não participando e queremos que eles tenham as mesmas oportunidades e também participem das licitações”, salienta a secretária de Governo, Luciana Costa.
O consultor do Sebrae, Marcos Goes destacou a parceria como positiva para as empresas locais e para a cidade.
“Temos esse projeto que auxiliará o contato com os empresários e a prefeitura de Paranaguá para que entendam melhor e sanem suas dúvidas. Esse é um benefício relevante para empresas locais”, disse o consultor aos pregoeiros.
Para fazer contato com a Fampepar escreva para imprensa@conampe.org.br ou mande um WhatsApp para (44) 99926-1900