Empreenda-se? Como fazer para tornar isso possível? Você já ouviu a expressão “menos é mais”? É prática de reduzir excessos e focar no que é realmente fundamental para nosso bem-estar e realização pessoal. Isso se torna possível quando aprendemos a empreender com base no autoconhecimento, que interfere diretamente no jeito como criamos, planejamos, comunicamos e conduzimos o que nos propomos a fazer. Aprender a empreender-se oportuniza isso.

O WorkShop será realizada nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de novembro, das 19 às 21 horas. Uma oportunidade de ter acesso ao conhecimento e informações sobre como desenvolver a sua carreira e os seus negócios.

O convidado da Conampe e Fampepar é Afrisio Lucas Junior. Ele é Graduado em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda. MBA em Marketing. Tem mestrado em Comunicação.
Atualmente é docente da Faculdade ALFA de Umuarama e em pós graduação nas faculdades CIDADE VERDE e UNICESUMAR em Maringá no Paraná, nos cursos de MBA Marketing Executivo e Negócios.
Tem experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, nos setores de Gestão de Marcas, Planejamento Estratégico, Promoção e Merchandising.
É empresário na área de Marketing Promocional e Educação livre.
Sócio fundador da CRIA Promo, especializada em Marketing Promocional e CRIA cursos, especializada em cursos livres e in company.
Experiência em veículos de comunicação como Emissoras Afiliadas das redes Globo, Record e Bandeirantes na área de eventos.
Montou e dirigiu a parte de programação e produção das emissoras educativas de Rádio FM de duas Universidades. UNIPAR – Universidade Paranaense de Umuarama, Rádio Universitária Paranaense – RUP – 107,7 FM e UNICESUMAR – Centro Universitário de Maringá, a Rádio Universitária Unicesumar – RUC FM – 98,3 FM.

Para se inscrever e participar, gratuitamente, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *